ProNautica Lanchas & Jet Ski

Prancha de Wakeboard Navis



 


Fundada em 1994, a Navis iniciou suas atividades na mesma época que o wakeboard despontou como esporte. A Navis, utilizando a tecnologia de fabricação do casco do Jet Ski, desenvolveu a primeira prancha de wakeboard nacional em fibra. A Navis já lançou mais de 100 modelos de pranchas desde que iniciou, e busca continuamente aperfeiçoar e melhorar seus produtos acompanhando as tendências e necessidades de seus clientes.

A Navis desenvolve suas pranchas por meio de projetos de alta tecnologia, baseado na competência do seu time interno bem como de profissionais da área que testam seus produtos. Os shapes são desenvolvidos em compósitos utilizando resina de poliéster, ester vinílica ou epóxi, com fibra de vidro, carbono, kevlar e outros com a finalidade de diminuir peso e aumentar resistência. As pranchas são mais leves e absorvem muito bem o impacto no pouso e irregularidades de ondulações da água. Elas podem ser usadas tanto em Cable Parks como em mar, lagos e represas.

Nos modelos Navis mais recentes o Shape está com o Sistema Power Flex que deixa a prancha mais flexível, suavizando a trepidação que ocorrre em águas mexidas. Possui rocher híbrido e concave central abrindo em dois concaves na cauda.

O concave central suaviza o pouso e mantém velocidade enquanto os canais de borda aumentam o controle e proporcionam uma direção precisa. Possui borda chanfrada. Fundo revestido com material resistente para uso em obstáculos. A sua borda é contornada com termo-plástico para aumentar sua resistência.

Na coluna da esquerda um modelo de sucesso a Prancha de Wakeboard Modelo "Aloha 145"
TAMANHO: 145cm x 42,5 cm
TIPO: twin simétrico híbrido e flexível
ROCKER: 7 cm
QUILHAS: 4 quilhas removíveis

Na coluna da direita a Prancha de Wakeboard Modelo "Gasolina 136"
FICHA TÉCNICA:
TAMANHO: 136cm x 43 cm
TIPO: twin simétrico com três estágios, progressivo e flexível
ROCKER: 6,6 cm
QUILHAS: 4 quilhas removíveis




*- nas fotos abaixo outros modelos - *

 



CAPA DE PROTEÇÃO MODELO ABERTO - WAKEBOARD E KITEBOARD



Capa universal para pranchas de até 145 cm.
É revestida internamente com material refletivo de calor e possui preenchimento de espuma para proteger a prancha de batidas. Pode ser colocada na prancha sem precisar tirar as botas.
Possui alça de apoio para carregar no ombro e tiras com velcro para prender a prancha. Ideal para guardar a prancha no barco, em casa, na marina, etc.
Fabricada em poliamida

CAPA DE PROTEÇÃO MODELO FECHADO - WAKEBOARD E KITEBOARD



Capa universal para pranchas de até 145 cm.
É revestida internamente com material refletivo de calor e possui preenchimento de espuma para proteger a prancha de batidas. Pode ser colocada na prancha sem precisar tirar as botas.
Possui alça de apoio para carregar no ombro e alça para carregar nas mãos. Ideal para levar a prancha em suas viagens.
Fabricada em poliamida