ProNautica Lanchas & Jet Ski

Botas Navis




 

 


Fundada em 1994, a Navis iniciou suas atividades na mesma época que o wakeboard despontou como esporte. A Navis, utilizando a tecnologia de fabricação do casco do Jet Ski, desenvolveu a primeira prancha de wakeboard nacional em fibra. A Navis já lançou mais de 100 modelos de pranchas desde que iniciou, e busca continuamente aperfeiçoar e melhorar seus produtos acompanhando as tendências e necessidades de seus clientes.

As botas desenvolvidas pela Navis possuem amortecimento dianteiro e traseiro par a oferecer ao usuário mais conforto durante a prática. Elas são confeccionadas em tecido sintético resistente a impactos com costura reforçada fixas em um suporte termoplástico.

Acompanhando a tendência mundial em wakeboard, as novas botas apresentam fixação de distância de 6 milímetros e angulação de 3 em 3 graus.

As botas 095 são leves, pesando apenas 950 gramas. Possuem tecnologia de fácil fixação na prancha e distância entre parafusos de 6”, seguindo o atual padrão internacional. O material de revestimento interno e as palmilhas SOFTH são mais macios e confortáveis ao uso.

FICHA TÉCNICA:
TAMANHOS: 35 a 42 / 40 a 46
TIPO: Cano longo
FABRICAÇÃO: laminado sintético costurado à máquina
DISTÂNCIA DE FURO DE FIXAÇÃO: 6"