ProNautica Lanchas & Jet Ski
 
Jets à Venda  >   Jets Novos
;
ProNáutica Loja & Escola & Marina
para contato e ofertas - pronautica@pronautica.com.br
Tel.: (0xx48) 3235-2222
WhatsApp 
VIVO Loja/Escola: (48) 991825250
VIVO Marina: (48) 991550701
Skype - pronauticajetski
veja também   
         Aulas de Arrais e Motonauta - Cursos Práticos e Teóricos    |   Passeios Floripa     
 Jet Wave Boat     |       Fly Board          
Jets a Venda :   Sea Doo   |   Yamaha    |     Kawasaki    | >    Jets usados      
Lanchas semi-novas           
 


Yamaha Wave Runner 2016


Yamaha 2016 -

linha Yamaha Waverunner 2016

 

O ano modelo 2016 marca três anos consecutivos em que a Yamaha Motor Corporation elevou a qualidade de seus equipamentos.

Em 2014, o motor Yamaha’s Super High Output (SHO) foi profundamente retrabalhado, com aperfeiçoamento do arranque, aumento da capacidade de lubrificação e componentes internos superiores, o que nos levou ao Super Vortex High Output (SVHO). No ano passado, 2015 nos apresentou ao inovador sistema dual de aceleração da Yamaha (RiDE dual throttle system) - o RiDE é um sistema intuitivo de controle duplo de aceleração. Outros avanços tecnológicos incluíram a introdução do NanoXcel2, um casco e convés de material ainda mais leve, mas igualmente durável e resistente.

Para 2016, a Yamaha Motor Corporation reforçou ainda mais a frase que guia o trabalho de seu setor de engenharia - "relação peso-potência é a chave"!

O objetivo passou a ser não só aliviar o peso de seu incrivelmente popular VX e da série V1 mas aumentar a potência, a aceleração. Como?
Foi-se o antigo MR-1 de 4 cilindros, 4 tempos do motor 1100, substituído por um motor todo novo, mais leve e mais potente. Depois de uma década, o 1.1 litros está sendo substituído pelo TR-1. O motor "dual-overhead-camshaft" - quatro válvulas por três cilindros, 4 tempos - é 40% menor, 20% mais leve e 13% mais potente.

E o que isso significa em números práticos?
125 cavalos de potência a partir de pouco mais de mil cilindradas (1049cc), aspirado de 3 cilindros, pesando 160 libras quando totalmente carregado e pronto para ser acelerado (escape, fiação, entradas de ar desconcertante, etc.). Com o motor TR-1 a resposta do acelerador é imediata, a aceleração é mais forte, a velocidade máxima aumentou e a economia de combustível foi aperfeiçoada para todos os modelos equipados com este novo motor.

Motor TR-1

- este motor reforça o lugar e o prestígio da Yamaha como fabricante de motores em primeiro lugar e construtor de barcos em um segundo lugar bem próximo.

Todos os modelos equipados com o novo TR-1 receberam um acréscimo de emoção, incluindo o Yamaha’s Spark-fighting V1 and V1 Sport.

_______________

Mas há mais um item digno de destaque em 2016 - que esperamos para todo futuro jet ski : um plug de 12 volts no porta-luvas. Isso permite recarregar um telefone celular, GPS ou bomba de recirculação. É um toque brilhante de utilidade que esperamos ver em todas as embarcações.
_______________

O novo VX Cruiser HO. Descubra a nova Yamaha Waverunner HO, a nossa mais recente VX Cruiser.

Um motor maior e mais potente, o revolucionário sistema de controle RiDE e um conjunto de outras vantagens são as principais características deste fantástico exemplo de performance elegante e economia. As imensas funcionalidades práticas e técnicas individuais são um dos mais fortes motivos por trás da procura pelos modelos VX. No entanto, é a versatilidade geral que atrai um grupo de seguidores tão leal.

Em poucas palavras, a VX Cruiser HO é agora um jet ski superior, e o único capaz de proporcionar uma experiência de condução tão competente e luxuosa com uma acessibilidade tão notável.

 

Novo V1 Sport - Procure mais. Obtenha mais.

A reformulação dos jets skis Yamaha da linha VX abiu espaço para o novo jet ski com três lugares da Yamaha.

O V1 representou mais um lançamento pioneiro da Yamaha na área náutica: um modelo com grande capacidade, repleto das características lendárias das WaveRunners que oferecem a melhor relação qualidade-preço para um jet de 3 pessoas. O novo V1 Sport é um jet ski completo que oferece confiabilidade, economia, fácil manobrabilidade, uma performance incrivelmente potente e um gancho de reboque, para poder utilizar em atividades de wakeboarding e outros esportes. Equipado de série com acessórios e equipamentos tais como a marcha à ré e espelhos retrovisores, grande espaço de armazenamento, uma área de plataforma alargada com tapetes Hydro-Turf e ainda um gancho de reboque, este jet ski apresenta-se como a solução ideal para quem procura uma máquina elegante com uma versatilidade fantástica para uma condução desportiva ou para passeios.

Controle duplo de aceleração (Dual Throttle Controls) - O RiDE é um sistema intuitivo de controle duplo de aceleração, disponível para os jet skis Yamaha FX e VX.

RiDE Puxe a alavanca direita de aceleração para ir para frente, puxe a alavanca esquerda de aceleração para diminuir e ir no sentido reverso. Solte as duas alavancas e o jet ski fica em neutro. As alavancas direita e esquerda podem trabalhar juntas em velocidade para deixar o piloto com o máximo controle da pilotagem do jet ski. Não há troca manual de comandos, não há engrenagens, nenhum processo complicado. O sistema utiliza um projeto patenteado (patented bucket design) que força a água para o lado de fora, atuando como um leme virtual que mantém o jet ski indo na direção que o piloto pretende. A aceleração é controlado pela BCU - Unidade de Controle do Barco (Boat Control Unit), que é especificamente ajustado na fábrica de acordo com a potência e peso de cada modelo de jet ski. Isso garante uma pilotagem suave, seja navegando devagar perto do píer ou fazendo uma curva a toda velocidade. O BCU também é programado para compreender a intenção do piloto quando as duas alavancas são puxadas simultaneamente, aplicando o nível apropriado de aceleração ou desaceleração para maximizar o controle. - visitem o site especial da Yamaha sobre o RiDE: http://global.yamaha-motor.com/business/waverunner/ride/

Nova geração do casco NanoXcel e material de deck

A Yamaha apresentou também o NanoXcel2, um material projetado com nanotecnologia que é ainda mais leve que a versão anterior enquanto mantém a integridade estrutural pela qual o material é reconhecido. Para criar o NanoXcel2, os engenheiros da Yamaha inovaram em níveis microscópios usando uma combinação de argila “nano” e microbolhas de vidro para desenvolver um nova resina mais forte que usa menos material. As microbolhas de vidro usadas no NanoXcel2 são menores e mais fortes que outros materiais de enchimento, contribuindo para a força, rigidez e leveza dos novos cascos e decks.

O NanoXcel2 reduziu o peso dos cascos, decks e revestimentos NanoXcel2, os mais leves da indústria.

 

Motor esportivo de alta potência, extremamente confiável


O poderoso motor "Yamaha Super Vortex High Output (SVHO)" alcançou um nível extremo de desempenho tecnológico. Os Yamaha FZR e FZS sempre representaram o máximo em alta performance. A combinação do casco leve em NanoXcel com o novo motor SVHO tornam estes jets uma verdadeira máquina esportiva.

O impulso de potência proporcionado pelo novo motor é acompanhado por uma nova bomba de 160 mm com 8 palhetas, um novo suporte de condução e uma nova grelha de admissão superior que os levam a permanecer colados na água durante as curvas de alta velocidade. O ajuste da direção telescópica inteligente significa que pode alternar sem esforço entre uma posição de pilotagem mais inclinada para a frente e um estilo de condução em pé. O novo motor produz aproximadamente mais 20% de potência do que antes e inclui um arrefecimento melhorado, uma admissão mais eficiente e componentes internos do motor mais robustos.

Cruise Assist & No Wake Mode
O avanço da indústria eletrônica proporcionou a criação do exclusivo Yamaha Cruise Assist, o primeiro sistema que permite ao piloto do jet ski configurar e manter uma velocidade própria, conservando uma posição confortável do acelerador. Uma vez definida a velocidade-cruzeiro, quem estiver pilotando o jet ski pode aumentar ou diminuir a velocidade do motor em incrementos de 250 RPMs com o simples pressionar de um botão.

2016 Yamaha VX Performance Series
 

 

 

2016 Yamaha VX CRUISER HO
 

 

 




 

 
 

Yamaha - modelos
    
 
::: série VX :::      
 
V 1 Sport
V 1  SPORT
 novo V1 Sport
- Procure mais. Obtenha mais.


+ Características / Fotos
 
 
VX
VX
 novo motor, novo design.

+ Características / Fotos
 
 
VX 700s
VX 700s
único modelo sit down de motor 2 tempos

+ Características / Fotos  
 
VX Cruiser TR1
VX  CRUISER TR 1
Grande conforto, Grande Performance !

+ Características / Fotos
 
 
VX Cruiser HO
VX  Cruiser HO
Mais potência. Mais funcionalidades.

+ Características / Fotos
 
 
VXR
VXR
Ágil, Poderoso, Divertido !!!

+ Características / Fotos
 
 
::: série FX :::      
 

FX Cruiser
HO
FX CRUISER HO
Força, Luxo e Tecnologia

+ Características / Fotos
 

FX Cruiser SVHO
FX Cruiser SVHO
O seu passaporte para passeios rápidos

+ Características / Fotos
 
 
:::  série FZ SVHO  :::      
 

FZR SVHO
FZR SVHO
Fantástica potência. Menos peso. Emoções em dobro.

+ Características / Fotos
 

FZS SVHO
FZS SVHO
Rápido e leve !

+ Características / Fotos
 
 
:::  SUPER JET  :::      
 

Super Jet
SUPER JET
A mais pura e excitante máquina de competição.

+ Características / Fotos
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Veja também :
1) > Pre-operation Checks - O que checar antes de andar
2) > Post-operation Checks - O que checar depois de andar
3) > Como evitar acidentes
4) > Guia da Boa Etiqueta em jet ski
5) > Ao pilotar um jet ski
6) > As vantagens do jet ski para salvar vidas