ProNautica Lanchas & Jet Ski
 
Jets à Venda  >   Jets Novos
;
para contato e ofertas - pronautica@pronautica.com.br
Tel.: (0xx48) 3235-2222 / Fax: 3232-1963
(VIVO) (48) 9182 5250 WhatsApp /
(CLARO) 48 8866 5166 /
(TIM) 48 9950 1776
veja também   
         Aulas de Arrais e Motonauta - Cursos Práticos e Teóricos    |   Passeios Floripa     
 Jet Wave Boat     |       Fly Board          
Jets a Venda :   Sea Doo   |   Yamaha    |     Kawasaki    | >    Jets usados      
Lanchas semi-novas           
 


Yamaha Wave Runner 2015


Yamaha 2015 -

ALL-NEW VX SERIES, V SERIES, NANOXCEL2, RiDE DUAL THROTTLE CONTROL SYSTEM

A Yamaha apresentou a linha 2015 dos jets WaveRunners, destacando o novo sistema de aceleração denominado RiDE, que permite controle duplo da aceleração e da orientação do jet, para frente e para trás.

Foi também apresentada a primeira reformulação completa da série VS em uma década e a próxima geração do material NanoXcel para os modelos SVHO.

Mas o principal lançamento da Yamaha para 2015 foi a linha V1, mais um lançamento pioneiro da Yamaha na indústria: um Jet ski projetado para iniciantes, com grande capacidade de motorização.


Yamaha V 1 Sport

_________


As Yamaha WaveRunner ganharam grande reputação mundial no que respeita a confiabilidade e a performance versátil, conquistada ao longo de muitos anos, mantendo-se sempre na vanguarda com o desenvolvimento pioneiro da tecnologia de 4 tempos altamente eficiente. O resultado? Nenhum outro Jet ski se compara!

O design, tecnologia e engenharia inovadores da Yamaha personificam a inovação, desde o novo sistema RiDE revolucionário, passando pelos novos cascos leves em NanoXcel2® até o motor supercharged (sobrealimentado) de 1812 cc a 4 tempos.

Os clientes confiam em todos os produtos e sistemas que a Yamaha apresenta. Por quê? Porque se é Yamaha, é confiável.

A atenção ao detalhe e a pura qualidade de construção adicionam um toque de luxo ao conjunto. O resultado é uma combinação mágica de performance e conforto, igualmente adequada para passeios ou pilotagem esportiva.

As Peças e Acessórios da Yamaha são especialmente desenvolvidos, concebidos e testados para a gama de produtos Yamaha.

_______________

Controle duplo de aceleração (Dual Throttle Controls)

O RiDE é um sistema intuitivo de controle duplo de aceleração, disponível para os jet skis Yamaha FX e VX.

Puxe a alavanca direita de aceleração para ir para frente, puxe a alavanca esquerda de aceleração para diminuir e ir no sentido reverso. Solte as duas alavancas e o jet ski fica em neutro. As alavancas direita e esquerda podem trabalhar juntas em velocidade para deixar o piloto com o máximo controle da pilotagem do jet ski. Não há troca manual de comandos, não há engrenagens, nenhum processo complicado.


- clique no link abaixo e vejam o vídeo oficial da Yamaha sobre o RiDE: http://www.yamahawaverunners.com/homepage#ride

- veja o site especial da Yamaha sobre o RiDE:
http://global.yamaha-motor.com/business/waverunner/ride/

O sistema utiliza um projeto patenteado (patented bucket design) que força a água para o lado de fora, atuando como um leme virtual que mantém o jet ski indo na direção que o piloto pretende.

A aceleração é controlado pela BCU - Unidade de Controle do Barco (Boat Control Unit), que é especificamente ajustado na fábrica de acordo com a potência e peso de cada modelo de jet ski. Isso garante uma pilotagem suave, seja navegando devagar perto do píer ou fazendo uma curva a toda velocidade. O BCU também é programado para compreender a intenção do piloto quando as duas alavancas são puxadas simultaneamente, aplicando o nível apropriado de aceleração ou desaceleração para maximizar o controle.

“O RiDE está em desenvolvimento há anos com o objetivo de mudar para sempre a forma como as pessoas experimento um jet ski,” disse Scott Watkins, gerente de produto da divisão de jet ski da Yamaha.

“Simplesmente criar um mecanismo de desaceleração não era o suficiente. Nós queríamos uma nova tecnologia que os pilotos usariam o tempo inteiro em seus jet skis, e o RiDE é exatamente isso. É uma tecnologia que você usará o tempo todo pilotando. Nunca houve nada assim antes” - completou Watkins.

RiDE

_____________________________________


Nova Série Yamaha VX WaveRunners

Para 2015, a linha de jet ski mais vendida da indústria ganhou sua primeira reformulação em uma década.

Os jet skis VX, VX Deluxe e VX Cruiser receberam uma nova plataforma, mais recursos e tecnologias, incluindo o RiDE. Os jet ski de alta performance Yamaha Waverunner VXR e VXS também rceberam um novo projeto de plataforma e o sistema RiDE.

A reformulação dos modelos VX inclui um novo projeto de casco e deck inéditos. O novo deck agora tem espelhos integrados, cockpit ergonômico refinado, um projeto de banco de duas peças e uma plataforma de popa maior.

A Yamaha apresentou novamente um dos melhores projetos de cascos já desenhados, com linhas mais suaves e um novo formato de quilha; esse novo casco em NanoXcel é ainda mais leve e proporciona excelente estabilidade para navegação com até três pessoas e reboque (towing), além de respostas precisas quando exigido.

O novo design do casco NanoXcel trabalha excepcionalmente bem com o motor Yamaha 1.8L que equipa os jet skis de alta performance VXR e VXS.

_____________________________________

V1 – A forma econômica de começar as suas aventuras em Jet Ski

A reformulação dos novos jets skis Yamaha VX, VX Deluxe e VX Cruiser abre espaço para o novo jet ski de entrada com três lugares da Yamaha.

O grande lançamento da Yamaha para 2015, a linha V1 representa mais um lançamento pioneiro da Yamaha na indústria: um Jet ski projetado para iniciantes, com grande capacidade de motorização, com várias das características lendárias das Yamaha Wave Runners, que oferecem a melhor relação qualidade-preço num Jet ski para 3 pessoas.

Um Jet ski completo que oferece confiabilidade, economia, fácil manuseio, alta performance e um forte gancho de reboque, para que possa ser utilizado na prática de wakeboarding e em vários outros esportes náuticos. A excelente capacidade de manobra e a fantástica performance são dois traços distintivos do fantástico V1. O arranque e a aceleração impressionantes são possíveis graças à combinação entre a admissão de elevado fluxo, a bomba de jato hiperfluxo de alta pressão e uma turbina em aço inoxidável que funciona no interior de um compartimento concebido com precisão.

Equipado de série com características nunca esperadas em um Jet ski tão acessível, tais como espelhos retrovisores, grande espaço de armazenamento, uma área de plataforma ampliada com tapetes Hydro-Turf e ainda gancho de reboque, o V1 afirma-se como a solução ideal para qualquer pessoa que pretenda uma máquina elegante e confiável para uma condução esportiva ou para passeios a um preço acessível.


Divertido, versátil e durável, os novos V1 e V1 Sport são construídos com o resistente casco SMC com moldagem por compressão, que tem sido testado em condições exigentes de água salgada durante anos. Estas unidades são equipados com motores Yamaha de 1052cc.


V1 - a forma mais acessível para quem inicia na pilotagem de jet ski e nos esportes náuticos.
_____________________________________

Nova geração do casco NanoXcel e material de deck

A Yamaha traz também para a linha 2015 o NanoXcel2, um material projetado com nanotecnologia que é ainda mais leve que a versão anterior enquanto mantém a integridade estrutural pela qual o material é reconhecido.

Para criar o NanoXcel2, os engenheiros da Yamaha inovaram em níveis microscópios usando uma combinação de argila “nano” e microbolhas de vidro para desenvolver um nova resina mais forte que usa menos material. As microbolhas de vidro usadas no NanoXcel2 são menores e mais fortes que outros materiais de enchimento, contribuindo para a força, rigidez e leveza dos novos cascos e decks.

O NanoXcel2 reduz o peso das Yamaha FZ e FX SVHO 2015 em 15,8 e 20,8 kg, respectivamente, fazendo cascos, decks e revestimentos NanoXcel2 os mais leves da indústria.


Motor esportivo de alta potência, extremamente confiável

O poderoso motor "Yamaha Super Vortex High Output (SVHO)" alcançou um nível extremo de desempenho tecnológico que está transformando a indústria. Empurrado por um novo e radical motor - o Super Vortex High Output - seus potentes jets ski descarregam mais torque e aceleração do que qualquer WaveRunner da história. Atualmente, os WaveRunner são conhecidos pela sua performance, agilidade e conforto supremos – e pela sua capacidade de o levar em aventuras incríveis em locais maravilhosos. Graças ao compromisso da Yamaha no desenvolvimento da tecnologia mais eficiente de motores a 4 tempos, nenhum outro jet ski se aproxima de um Yamaha WaveRunner.

Os Yamaha FZR e FZS sempre representaram o máximo em alta performance. A combinação do casco leve em NanoXcel com o novo motor SVHO tornam estes jets uma verdadeira máquina esportiva. O impulso de potência proporcionado pelo novo motor é acompanhado por uma nova bomba de 160 mm com 8 palhetas, um novo suporte de condução e uma nova grelha de admissão superior que os levam a permanecer colados na água durante as curvas de alta velocidade. O ajuste da direção telescópica inteligente significa que pode alternar sem esforço entre uma posição de pilotagem mais inclinada para a frente e um estilo de condução em pé.

O novo motor produz aproximadamente mais 20% de potência do que antes e inclui um arrefecimento melhorado, uma admissão mais eficiente e componentes internos do motor mais robustos.

A Yamaha também inovou com seu conceito Cruiser exclusivo. Projetado para o máximo de conforto para muitas horas sobre a água ou para as longas travessias, os modelos Yamaha Cruiser são diferentes de qualquer outro jet ski da indústria. E agora a experiência do cruzeiro foi um passo adiante com o lançamento pela Yamaha do "Cruise Assist & No Wake Mode" para maior facilidade de cruzeiro.

Cruise Assist & No Wake Mode
O avanço da indústria eletrônica proporcionou a criação do exclusivo Yamaha Cruise Assist, o primeiro sistema que permite ao piloto do jet ski configurar e manter uma velocidade própria, conservando uma posição confortável do acelerador. Uma vez definida a velocidade-cruzeiro, quem estiver pilotando o jet ski pode aumentar ou diminuir a velocidade do motor em incrementos de 250 RPMs com o simples pressionar de um botão.

2015 Yamaha WaveRunner RiDE Technology
Introducing RiDE by Yamaha. The world's first dual throttle handlebar control system. RiDE is easy, fun and intuitive. Pull the right lever to accelerate and the left lever to decelerate and for reverse. Release the levers for neutral. Pull them both, or in any combination, and the system reacts with precise control. Operation is simple with no manual shifting, no gears and no complicated processes. Benefits include enhanced handling and smooth deceleration.

 

 

 

 




 

 
 

Yamaha - modelos
    
 
 
::: série VX :::      
 
VX 700s
VX 700s
Motor 2 tempos, o VX 700s tem uma grande quantidade de fãs em todo os mundo
+ Características / Fotos  
 
V 1
V 1
Um Jet ski projetado para iniciantes, com grande capacidade de motorização e com várias das características lendárias das Yamaha Wave Runners
+ Características / Fotos  
 
V 1 Sport
V 1  SPORT
A novidade da Yamaha para 2015 - a melhor relação qualidade-preço num Jet ski para 3 pessoas, além de um estilo mais esportivo.
+ Características / Fotos  
 
VX Cruiser
VX  CRUISER
Estilo esportivo, performance extraordinária, economia excepcional
+ Características / Fotos  
 
VX de Luxe
VX  DE LUXE
Novas caraterísticas. Novos padrões. Conheça o mais recente VX Deluxe.
+ Características / Fotos  
 
VX
VX
A melhor opção em jet ski de sua categoria. O VX 2015 vem completo, com características premium e tecnologias avançadas a um ótimo preço.
+ Características / Fotos  
 
VXS
VXS
Um dos melhores - agora ainda mais perfeito!
Reprojetado para ficar ainda melhor

+ Características / Fotos
 
VXR
VXR
Um um dos primeiros modelos a receber o novo e revolucionário sistema de controle RiDE.
Um verdadeiro avanço

+ Características / Fotos
 
 
 
::: série FX :::      
 

FX HO
FX HO
Descubra o verdadeiro significado de capacidade versátil - Combinação perfeita de performance e economia
+ Características / Fotos
 

FX Cruiser
HO
FX CRUISER HO
Novos níveis de luxo - e novos horizontes de passeio. Um verdadeiro progresso em luxo e performance
+ Características / Fotos
 

FX SHO
FX  SHO
Mais emocionante, Alto desempenho na água - Uma nova experiência de pilotagem !!!
+ Características / Fotos
 

FX Cruiser SHO
FX  CRUISER SHO
O melhor jet ski de luxo da história foi reprojetado, agora com a nova tecnologia "Dual throttle controls RiDE.
+ Características / Fotos
 
FX SVHO
FX  SVHO
Uma máquina agressiva e muito potente!
Grandes aventuras com luxo e conforto.

+ Características / Fotos
 

FX Cruiser SVHO
FX Cruiser SVHO
É um jet ski de longa distância, rápido, confortável e repleto de inovação e pormenores práticos
+ Características / Fotos
 
 
:::  série FZ SVHO  :::      
 

FZR SVHO
FZR SVHO
Fantástica potência. Menos peso. Muita emoção!
o FZR transformou-se em um sonho.

+ Características / Fotos
 

FZS SVHO
FZS SVHO
Menos peso, maior divertimento - com uma, duas ou três pessoas !!!
+ Características / Fotos
 
 
:::  SUPER JET  :::      
 

Super Jet
SUPER JET
A mais pura e excitante máquina de competição.
O piloto e a máquina em perfeita harmonia.

+ Características / Fotos
 

Motor esportivo de alta potência, extremamente confiável
 
 

Nova geração do casco NanoXcel
 
 

Todos os modelos vem de fábrica com grandes novidades em tecnologia eletrônica para facilitar a navegação e a diversão na água
 
 
 
Veja também :
1) > Pre-operation Checks - O que checar antes de andar
2) > Post-operation Checks - O que checar depois de andar
3) > Como evitar acidentes
4) > Guia da Boa Etiqueta em jet ski
5) > Ao pilotar um jet ski
6) > As vantagens do jet ski para salvar vidas