ProNautica Lanchas & Jet Ski
 
Jets à Venda  >   Jets Novos
;
ProNáutica Loja & Escola & Marina
para contato e ofertas - pronautica@pronautica.com.br
Tel.: (0xx48) 3235-2222
WhatsApp 
VIVO Loja/Escola: (48) 991825250
VIVO Marina: (48) 991550701
Skype - pronauticajetski
veja também   
         Aulas de Arrais e Motonauta - Cursos Práticos e Teóricos    |   Passeios Floripa     
 Jet Wave Boat     |       Fly Board          
Jets a Venda :   Sea Doo   |   Yamaha    |     Kawasaki    | >    Jets usados      
Lanchas semi-novas           


Sea Doo - modelos 2018

 


Sea Doo - Apresentação

 

A Sea-Doo apresentou a sua linha de jets 2018

O Sea-Doo Spark foi o catalisador de milhares de novos compradores que entraram pela primeira vez no mercado de motos aquáticas. Os arranjos de assentos tradicionais de 2 e 3 lugares permanecem inalterados, bem como as opções do motor ACE 900 de 60 e 90 cavalos. As cores são transições e agora são combinadas: Vanilla & Blueberry, Licorice & Mango, and Pineapple & Candy Blue. Da mesma forma, o Spark Trixx retorna com uma opção de Orange Crush & Chili Pepper, ou Bubblegum & Chili Pepper, além de uma opção de 3 lugares. O modelo mais vendido de 2017 agora está disponível em uma configuração de 3 pessoas, então, certifique-se de convidar seus amigos.

 

Na mesma linha, o GTS, o GTI e o GTI SE retornam com o ACE 900 de 90 cavalos e o casco Polytec para 2018. O GTI foi um dos top 10 de vendas deste ano e, desse modo, recebeu poucas mudanças de cor: White & Reef Blue (GTS & GTI), Black & Sunrise Orange e Beach Blue Metallic & Lava Grey (GTI SE). O GTI SE (Edição Especial) vem com uma escada de reembarque, funções de instrumentação adicionais e VTS como antes, e pode ser encomendado com um casco FMC tradicional e a escolha do motor Rotax de 130 ou 155 cavalos – os últimos restantes da geração anterior de motores 4-tec.

As mudanças para o GTI Limited 155 2018 são dramáticas, mas puramente estéticas. Banhado em um brilhante Liquid Grey Metalic e envolto em Equestre Brown, o GTI, de repente, se lança no requintado território sedan apenas pela aparência. Claro, o pacote Limited apresenta acessórios, incluindo VTS, uma bolsa seca, uma capa de esqui e equipamentos de segurança adicionais.

Entre as novidades estão, o RXP-X de 300 cavalos e o GTR-X (em California Green Metalic e Preto) que parecem ter ficado intocados também mas não é assim. Como uma surpresa, o GTR-X e RXP-X apresentam uma nova configuração de guidão de corrida ajustável – um recurso direto do popular sistema de direção Trixx. Basta soltar, ajustar e re-apertar. Tão surpreendente é que o redesenho da função iControl alterna dos tradicionais botões para cima e para baixo que reproduzem as funções na tela LCD. Este novo dispositivo de direção substitui o sistema X-Steering.

 

 

A grande mudança para 2018 é para os modelos RXT, GTX e Wake Pro.

Para o ano de 2018, a Sea-Doo está apresentando o seu novo casco ST-V ST³. A plataforma em si é realmente muito mais do que apenas um mero redesenho de casco, mas um casco integrado e um deck modular de vários componentes que coloca o piloto mais integrado à sua máquina, proporcionando um centro de gravidade mais baixo, o que aumenta a confiança em altas velocidades e o controle nas curvas.

O ST³ também é mais amplo (de 48,2 polegadas para 49,4 polegadas), proporcionando espaços mais largos para os pés e uma plataforma de popa maciça e plana. Também incrivelmente exclusivo da plataforma ST³ é o seu compartimento de carga central; Agora o acesso pode ser obtido de onde você está. Basta levantar o trinco e todo o deck superior (incluindo o conjunto de medidores totalmente digital redesenhado e o guidão) se levanta. Dentro dele há um espaço de 27 galões de armazenamento. Um pequeno porta-luvas permite o armazenamento à prova d’água (e à prova de choque) do seu telefone e carteira, com uma entrada USB opcional para um carregador de telefone.

A Sea-Doo oferece também o seu novo sistema de fixação LinQ, um sistema de rack modular que permite a fixação de um pequeno tanque de combustível extra de 4 galões; um saco de armazenamento semi-rígido de 5,5 galões que pode ser acomodado em cima do tanque extra de combustível; ou um refrigerador rígido, durável e resistente a intempéries de 4,2 galões que também pode servir como uma mesa entre assentos reconfigurados para piqueniques na água (cada um deles vendido separadamente).

Como mencionado, o ST³ é 1,2 polegadas mais largo, mas também é significativamente mais curto: de 139,2 polegadas para 135,9 polegadas. A capacidade de combustível para todas as unidades baseadas em ST³ permanece idêntica aos modelos S³ de saída, 15,9 galões.

Os assentos Ergolock são modulares. Isso significa que o assento traseiro reconfigurável pode ser removido, girado e deslizado para trás. Como a Sea-Doo descreve, “os pilotos podem mudar rapidamente de uma configuração de 3 lugares para uma mais plana para aproveitar a vista enquanto parado. Quando removidos, duas pessoas podem ficar uma de frente para outra, o deck traseiro maior e mais plano torna o reembarque e a preparação para reboque mais fácil e mais estável.

O padrão para os modelos GTX Limited 230 e 300 e opcional em todos os outros modelos baseados em ST³ é o sistema de som BRP Audio Premium da Sea-Doo. O estéreo de 100 watts é o primeiro sistema de áudio impermeável totalmente integrado do mundo, construído para suportar a todos os climas, possui conectividade Bluetooth e controles de reprodução externos que permitem alternar sua lista de músicas em velocidade. Os alto-falante são integrados e podem ser controlados por um controle de toque suave acima do alto-falante esquerdo ou através do sistema de áudio do seu dispositivo. Ambas as unidades Limited com base em ST³ vêm na mesma coloração Liquid Grey Metallic & Equestrian Brown.

Há ainda outra nova unidade GTX para se juntar ao padrão GTX 155, um GTX 230 2018. Ambos os pacotes de motores da GTX (155 ou 230) vêm em Beach Blue Metallic & Lava Grey. Pode-se salientar que o GTX 155 pesa 768 libras, o GTX 230 a 805 libras e o GTX Limited 230 e 300 pesam 824 e 847 libras, respectivamente. Mais uma vez, o emprego da Polytec para o deck economiza dramaticamente o peso dessas máquinas.

Por fim, o RXT 230 e o RXT-X 300 com o motor ACE 1500 de 230 cavalos, disponível na cor Black & Octane Blue. O RXT 230 se beneficia da plataforma ST³, tanto da sua manobrabilidade em águas mexidas e sua economia de peso, pesando 805 libras, 16 libras menos do que o GTR-X 230. O RXT-X 300 é apenas um pouco mais pesado, com 828 libras. O pescoço de direção inclinada permanece, incorporando o redesenhado conjunto de medidores (apelidado de “X-Gauge”), bem como as cunhas anguladas do pé. Finalmente, é a adição emocionante de Launch Control, um sistema de controle que “ajusta automaticamente o ângulo da bomba para fornecer uma aceleração perfeitamente controlada”. O RXT-X 300 vem em Ice Metal & Lava Red ou Neon Yellow & Lava Grey.

A adição final à base de ST³ é o Wake Pro 230. Produzido em Teal Blue Metallic & Lava Red e os impressionantes gráficos Wake Pro. O Pro 230 vem com o telescópio LinQ Pálete de esqui retrátil, rack de pensão removível, VTS de alto desempenho e Modos de esqui baseados na velocidade, que funcionam de forma excelente para permitir que o piloto ajuste a dureza do lançamento para diferentes níveis de habilidade. Quando devidamente equipado, ele pesa em 815 quilos.

Veja os destaques das inovações aplicadas nos modelos Sea-Doo 2018:

Armazenamento inteligente – Conjunto de guidão, painel e espelhos retrovisores combinados em uma nova plataforma, que traz acesso à área de armazenamento vedada com 102 L de capacidade e ao bocal do tanque de combustível. O sistema oferece posição confortável e estável ao usuário que, sentado na moto aquática, tem fácil acesso aos compartimentos. A linha Sea-Doo 2018 apresenta disponibilidade de acessórios com sistema de fixação rápida LinQ nos quatro modelos expostos no São Paulo Boat Show (como geladeira, reservatório de combustível extra, bolsa e torre de esqui retrátil), além de placas de organização do espaço interno.

Novo deck – O banco de passageiros modular pode ser removido para mais espaço no deck. Isso facilita o reembarque, além de aumentar o espaço de convivência atracado. Ou seja, os modelos Sea-Doo 2018 passam a oferecer um novo leque de possibilidades, como banhos de sol, pescarias, mergulhos e muito mais diversão em cada experiência na água.

Estabilidade e performance – Com baixo centro de gravidade, o casco ST3 é mais largo e possui formato em “V profundo”. O novo design garante maior estabilidade geral e mais controle, tanto na pilotagem quanto no reembarque. As inovações reduziram 40 quilos do peso total em relação aos modelos anteriores, oferecendo aceleração ainda mais eficiente, segundo a marca.

Sistema de som – O novo sistema de som Sea-Doo é a prova d´água e possui controle acessível e intuitivo, conectividade Bluetooth e 100 watts de potência. A novidade foi aplicada como item de fábrica nas motos aquáticas Sea-Doo GTX Limited 300, sendo opcional nos outros três modelos presentes no São Paulo Boat Show.


Sea-Doo: a inovação com o sistema de frenagem


A linha RXT da Sea-Doo inovou o mundo dos jet-skis quando introduziu o sistema iBR – intelligent Break and Reverse, que possibilitou a frenagem na água, uma função até então impensável. O iBR funciona da seguinte forma: na manopla esquerda, uma alavanca de freio aciona um sistema que tem princípio idêntico ao do reverso de turbinas de avião. Ao ser acionado o freio, uma concha fecha o fluxo de água para trás, empurrando-a para frente. Isso reduz consideravelmente a distância percorrida na desaceleração. Serve também para marcha a ré, sendo de grande auxílio nas manobras em baixa velocidade.


    Sea Doo - dicas de segurança

-> mantenha sempre estas dicas de segurança na embarcação e
certifique-se de que todos a bordo entendam tais dicas antes de deixar o cais
e observe-as quando estiverem na água

->
clique aqui

 

Veja também :
1) > Pre-operation Checks - O que checar antes de andar
2) > Post-operation Checks - O que checar depois de andar
3) > Como evitar acidentes
4) > Guia da Boa Etiqueta em jet ski
5) > Ao pilotar um jet ski
6) > As vantagens do jet ski para salvar vidas

 





Linha Sea Doo 2018



 


- modelos  

 

Linha Spark

SPARK



Diversão sem igual

+ Características / Fotos  

SPARK TRIXX


O Especialista em manobras

+ Características / Fotos  

 

Linha GTI / S / R

GTI


Estilo, estabilidade e diversão garantida

+ Características / Fotos  

GTI Limited 155


Emoções em alto estilo

+ Características / Fotos  

GTI SE



Mais convência e conforto

+ Características / Fotos  

GTS


Espaço p/ três, diversão p/ todos

+ Características / Fotos  

GTR 230


Potência e desempenho acessíveis

+ Características / Fotos  

GTR-X 230


Alto desempenho e alto valor

+ Características / Fotos  

 

Linha GTX

GTX-155


Controle e sofisticação com estilo

+ Características / Fotos  

GTX Limited 300


Desempenho e Sofisticação

+ Características / Fotos  

 

Linha RX

RXP-X 300



Combina potência, dirigibilidade e controle

+ Características / Fotos  

RXT 230


Estabilidade e valor

+ Características / Fotos  

RXT-X® 300


Jet definitivo para Offshore

+ Características / Fotos  

 

Linha Wake

WAKE 155


Para obter o máximo em Wake

+ Características / Fotos  

WAKE PRO 230


Estabilidade, potência e música para rebocar

+ Características / Fotos  

 
 

RXT-X aS 260


O melhor desempenho e uma
máquina veloz, muito veloz!

+ Características / Fotos